segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nina Rosa em Firburgo/RJ



27/09/2010
Fórum de Bem-Estar Animal reúne ativistas em Nova Friburgo/RJ
Nina Rosa, o secretário municipal Ivison Soares Macedo, Lilian de Oliveira, Carla Freire e Laerte Levai

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo/RJ realizou no último sábado naquela cidade o 2º Fórum de Bem- Estar Animal. O evento ocorreu no Teatro Municipal da cidade e teve a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Ivison Soares Macedo, entre outras autoridades.





No estande do INR a voluntária friburguense Cristina Ribeiro

O INR esteve presente com a ativista Nina Rosa Jacob, que proferiu palestra com o título "Compromisso com a Vida" para um público estimado em 300 pessoas. No muito procurado estande do INR colaboraram as voluntárias Elisângela Batista, Cristina Ribeiro, Evelyne Ferreira e Anélia.

Participaram do evento o promotor de justiça Laerte Fernando Levai com a palestra  "Direito dos animais - Uma visão biocêntrica", o biólogo Sérgio Greif, que tratou dos "Métodos substitutivos à experimentação animal" e o ativista Maurício Varallo, apresentando o projeto "Olhar Animal - Adoção e Consciência". O público pôde fazer perguntas ao final das apresentações.




Maurício Varallo, Sérgio Greif, Nina Rosa Jacob e Laerte Levai em frente ao Teatro Municipal


Destaque para a ótima organização do evento, sob a responsabilidade de Carla Freire, da COOBEA - Coordenadoria de Bem-Estar Animal de Nova Friburgo. O Fórum foi patrocinado pela EBMA - Empresa Brasileira de Meio Ambiente e pelo CEA - Centro de Educação Ambiental, além de contar com o apoio da Rezende Construção e da Groove Propaganda.




Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos
http://www.institutoninarosa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário