domingo, 16 de janeiro de 2011

Cães Resgatados Pela ONG Estimação de Teresópolis!

As fotos abaixo são dos animais resgatados em Teresópolis pela ONG ESTIMAÇÃO.
O Galpão para onde os animais estão sendo levados está situado no Bairro do Meudon,
na Rua Caramuru 200.(TERESÓPOLIS)
Há necessidade de doação de ração,jornal,potes coleiras,
tapetes,cobertores para os cachorros deitarem.
Esses cachorros precisam de adotantes que realmente amem animais e que amenizem todo o sofrimento que passaram.
Divulguem as fotos por favor.
Quanto mais cachorros forem adotados,darão espaço para outros serem resgatados.
Peço ajuda também a jornais e emissoras na divulgação do fato e fotos para uma maior ajuda.

PRECISAMOS DE AJUDA.













  













13 comentários:

  1. Nossos melhores amigos!!!!!!!Parabéns aos voluntários, vocês são anjos que Deus colocou no caminho da gente :)

    ResponderExcluir
  2. É impossível não se emocionar com o trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo!

    Parabéns e que Deus os ajude a continuar acolhendo e dando carinho aos nossos anjos de 4 patas neste momento de tanta dor!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Trabalho no site e revista Globo Rural e, no nosso blog (http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2011/01/17/cao-permanece-ao-lado-da-sepultura-da-dona-apos-tragedia-em-teresopolis-rj/), demos a notícia de um cachorro que permaneceu na sepultura da dona após a tragédia em Teresópolis. Para deixar a nota mais precisa, gostaríamos de esclarecer algumas coisas. Vocês tem um telefone de contato?

    Obrigada,
    Heloiza Camargo

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de saber se os serviços dos Correios já se normalizou aí em Teresópolis, pois quero enviar algumas doações!
    Obrigada
    Aguardo contato
    lanceka45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi na Folha de São Paulo a notícia sobre o cão Caramelo. Acho que vocês deveriam pedir que eles colocassem o site da ONG lá, para os interessados. Minha mãe tem o blog Focinhos, que fala sobre os animais, vou pedir que ela divulgue também!

    ResponderExcluir
  6. OLá, também quero muito ajudar, me enviem por email como posso por favor , estou em SP capital, posso enviar pelo correio também, abraço e parabéns pelo lindo trabalho!!!
    cabelomaniaco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola! Gostaria de dar os parabéns a todos os voluntários que estão ajudando esses animais. Vcs são realmentes ANJOS, anjos que ajudam outros anjos. Sou de Campinas - S.P, infelizmente não tenho como adotar um desses cachorrinhos, mas ja dei a minha contribuição à ONG pela conta corrente, é pouco, mas espero que possa ajudar vcs a continuarem nessa missão. Deus abençoe todos vcs!!! E que todos esses animais possam encontrar uma familia que os ame!

    ResponderExcluir
  8. Emocionante o trabalho de voces....não desanimem.....tenho certeza de que seja lá como for, tudo que estão fazendo para estes animais voltará em dobro pelas mãos de Deus. Boa sorte, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Passei uma semana com vocês,e digo que foram os melhores dias da minha vida!Sou do Rio,gostaria muito de poder continuar trabalhando aí como voluntária,mas infelizmente não tenho onde ficar,nem como me bancar sozinha.Gastei todo dinheiro das minhas férias aí!rsrsrs.Mas não me arrependo!Faria tudo outra vez.Tenho cinco cachorros que são a razão da minha vida,e o meu maior sonho é ser veterinária,para poder ajudar mais ainda."Bebete,foi um grande prazer te conhecer!Que Deus te abençoe grandemente,te dê muita saúde e em dobro tudo o que você faz por esses que são os nossos melhores amigos!"Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, enviei um email para vocês a respeito de envio de doações, por favor reponda! Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Excelente projeto, bem como blog! As imagens estão incríveis! Fiz um post sobre a situação dos animais após as enchentes e, no final, indiquei também blogs de instituições sérias para divulgar o trabalho, como a de vocês! Parabéns pelo belo trabalho! Olha, outra coisa..eu tenho 2 cadelinhas adotadas e sublinho aqui, não há forma melhor de se verificar o amor incondicional! Bjks ;-)

    ResponderExcluir
  12. Fico emocionada em saber que vocês existem e em saber desse maravilhoso trabalho que estão fazendo.Os animais merecem ser o mais bem tratados possível. Todo esforço que vocês fazem, certamente lhes trarão recompensas grandiosas e merecidas. Quero também ajudar, pois adoro os animais, principalmente os cães. Morro de pena deles.

    ResponderExcluir